Presos acusados de assaltos em Messias

PC apreende celular e revólver com a dupla que fez duas vítimas em uma hora

31/05/2012 12:26

A- A+

Ascom - PC

compartilhar:

Agentes da Delegacia Distrital de Messias prenderam Júlio da Silva, 21 anos, conhecido por “Pica-pau”, e Josafá José dos Santos, 24, o “Fazinho”, acusados da prática de assaltos a mão armada na cidade.

Na noite de terça-feira, a dupla atacou um rapaz que conseguiu escapar após ser abordado próximo à sua casa. Menos de uma depois, os acusados roubaram um celular de outro jovem e fugiram.

Os dois estavam em uma motocicleta e atacaram as vítimas apontando-lhes um revólver. A moto era conduzida por “Pica-pau”, enquanto “Fazinho” estava como carona.

Comunicados das ocorrências, os policiais civis – coordenados pelo chefe de operações, MackDouglas de Oliveira – saíram em perseguição dos assaltantes que foram localizados e presos em um trecho da rodovia BR-101, em Messias, ainda em poder do celular roubado de uma das vítimas.

Horas depois, os agentes conseguiram localizar o revólver, calibre 38, usado na prática dos crimes e que a dupla havia jogado em um canavial.

Júlio da Silva e Josafá José foram indiciados por roubo e tentativa de roubo, pelo delegado distrital Ivanildo Inácio de Brito, sendo em seguida encaminhados à Casa de Custódia da Polícia Civil de Maceió.     

Primeira Edição © 2011