Polícia Civil prende acusado de homicídio no Tabuleiro do Martins

Crime foi esclarecido em apenas duas horas após assassinato

31/05/2012 13:57

A- A+

Ascom/PC

compartilhar:

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (31), Claudevan dos Santos, 27, no Conjunto Santa Helena, Tabuleiro do Martins em Maceió.

Claudevan é acusado de ter matado na madrugada de hoje, Rivaldo de Araujo Gonçalo no mesmo lugar que foi localizado. A informação sobre o suspeito foi obtida pelos policiais que ainda no local do crime, identificaram o acusado. Claudevan foi localizado e preso, apenas duas horas depois, na casa de parentes.

Ele foi encaminhado a Central de Polícia da Capital, onde foi autuado em flagrante, e conduzido a Casa de Custódia, no Jacintinho. Durante o interrogatório, assumiu a autoria do assassinato alegando que Rivaldo teria tentado agredi-lo com uma faca.

Segundo o chefe de Operações da Homicídios, Denílson Ferreira, o sucesso desta operação se deve não só ao bom trabalho dos agentes, mas também a ajuda da população, que tem colaborado com as investigações. “Após o cometimento de um homicídio sempre buscamos prender o autor em flagrante, temos sempre contado com a ajuda da sociedade, enaltecendo o trabalho policial desenvolvido” concluiu.

Primeira Edição © 2011