Braskem prorroga inscrições para o programa de estágio até o dia 10 de junho

O candidato precisa estar cursando a faculdade. 53 vagas são ofertadas

31/05/2012 14:24

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Braskem prorrogou até o dia 10 de junho as inscrições para seu Programa de Estágio 2012. A empresa oferece ao menos 53 vagas para estudantes de diversos cursos e localidades. Os interessados podem se inscrever pelo portal www.jovensbraskem.com.br. OPrograma de Estágio é a principal porta de entrada de jovensna Braskem, maior petroquímica das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros.

Para participar, o candidato precisa estar cursando a faculdade e ter previsão de formação entre junho de 2013 e junho de 2014. O programa tem duração de até dois anos e a Braskem abre as inscrições para diversas áreas.

O objetivo da empresa é atrair e desenvolver jovens talentos que se identifiquem com os valores da Braskem e que possam colaborar com o crescimento da empresa previsto para os próximos anos.O programa tem módulos de desenvolvimento específicos para este público e treinamento diferenciados, que oferecem ao estagiário uma formação complementar que une o conhecimento teórico adquirido na universidade à prática de uma grande empresa.


Ficha técnica Programa de Estágio

• Cursos: Administração de Empresas; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comércio Exterior; Comunicação Social – Jornalismo; Comunicação Social – Publicidade; Economia; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Plásticos; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Materiais; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Marketing; Pedagogia; Psicologia; Química; Química Industrial; Relações Internacionais; Relações Públicas; Serviço Social; Tecnologia da Informação, entre outros.

• Número de vagas:ao menos 53

• Localidades: Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

• Duração do programa: até dois anos

• Pré Requisitos: Estar cursando faculdade e ter previsão de formação entre junho de 2013 e junho de 2014

• Processo seletivo: o processo inclui análise de currículo, dinâmica de grupo e painel com líderes, composto também por entrevistas.

• Benefícios: Assistência médica, vale refeição – ou alimentação nos refeitórios da empresa para os que trabalharem nas unidades industriais, transporte e seguro contra acidentes pessoais.

• Prazo de inscrições: até 10 de junho
 

Primeira Edição © 2011