GVT é apresentada em Maceió e começa a operar em junho

Operadora de TV, banda larga e telefonia fixa promete diferencial

30/05/2012 13:09

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Com investimento inicial de R$ 60 milhões, referência nacional em satisfação de clientes, inovação em internet banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura, foi apresentada em um almoço para a imprensa, hoje no Hotel Jatiúca, a operadora GVT que promete revolucionar o mercado local com qualidade e serviços diferenciados. A empresa começa a operar em Maceió em 1º de junho, com rede de última geração cobrindo 17 bairros, correspondendo a 50% da área urbana. 

Com capacidade inicial para 50 mil linhas de internet banda larga com 5Mbps a 100Mbps, TV por assinatura com canais em alta definição em todos os pacotes, além de planos customizados de telefonia fixa, a nova operadora é uma realidade tecnológica que faltava em Maceió.

Na apresentação da GVT ficou claro que a empresa não vai entrar no mercado para brigar por preços mais baixos, segundo o Diretor Executivo de Vendas, Fabiano Ferreira, o principal objetivo é prestar serviços de qualidade com o mesmo preço da concorrência. “Agente não veio para ser mais uma, com certeza seremos um diferencial em Maceió”, disse o executivo.

A GVT que iniciou seus serviços com telefonia fixa, depois banda larga e por último a TV por assinatura, ganhou o Prêmio Info 2011, considerando que a GVT tem a melhor banda larga do Brasil, por três vezes consecutivas, além disso, é a operadora que tem os consumidores mais satisfeitos do Brasil, segundo pesquisa exibida na apresentação, prometendo uma nova realidade tecnológica para Maceió.

A GVT terá sua sede na Rua Desembargador Arthur Jucá, 62, Centro, vendas a partir do próximo dia 1ª e, campanha de marketing em 3 e junho. 

Primeira Edição © 2011