Resultado da seleção para financiamento de projetos de prevenção às DSTs é divulgado pela Sesau

As oito ONGs selecionadas deverão atuar com foco na assistência às pessoas portadoras do vírus HIV e no fortalecimento do controle social

29/05/2012 13:51

A- A+

Ascom/Sesau

compartilhar:

O resultado da seleção pública para financiamento de projetos comunitários na área de prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) foi publicado nesta segunda-feira (28), no Diário Oficial do Estado (DOE). As Organizações Não Governamentais (ONGs) selecionadas – cuja relação está contida em documento disponível no link http://www.saude.al.gov.br/vigilanciaemsaude/noticias/resultadodaselecaoparaf – deverão atuar com foco na assistência às pessoas portadoras do vírus HIV e no fortalecimento do controle social.

O edital foi lançado em 07 de dezembro de 2011 e as inscrições foram encerradas no dia 29 de fevereiro de 2012. Caso alguma ONG participante do processo seletivo deseje recorrer do resultado, deve acionar a Comissão de Avaliação e Julgamento (CAJ), no prazo de até 03 (três) dias úteis, contados a partir desta terça-feira (29).

Para isso, os dirigentes das ONGs devem encaminhar os recursos à CAJ, situada na Coordenação Estadual do Programa de DST/AIDS, localizada no prédio da Vigilância Epidemiológica de Alagoas, na Avenida da Paz, bairro Jaraguá, em Maceió. A Comissão de Avaliação e Julgamento irá analisar as razões do recurso, conforme o sub-item 1.5.2 do Edital, e decidirá pela manutenção ou reformulação da decisão anterior, fazendo publicar o resultado do julgamento no DOE.

Primeira Edição © 2011