Quadrilha amarra explosivos em gerente para assaltar banco no Sertão

Vizinhos perceberam movimentação estranha e acionaram a polícia. Esquadrão antibombas foi acionado para desarmar explosivos

29/05/2012 05:02

A- A+

Marcela Oliveira

compartilhar:

O gerente do Banco do Brasil de Olho d’Água das Flores (a 205 km de Maceió) teve a casa invadida por quatro assaltantes, os quais amarraram explosivos no seu corpo, na madrugada desta terça-feira (29). Militares do 7º BPM, de Santana do Ipanema - onde o gerente mora -estão mobilizados à procura dos criminosos.

O sargento Samuel contou que por volta das 2h30 da madrugada, o cunhado da vítima, que é policial civil, foi ao Batalhão e disse que a mãe ligou informando que havia uma movimentação estranha na casa do gerente, cujo nome ainda não foi divulgado.

O policial foi ao local e viu quatro homens saindo da casa em um veículo S10. Então, procurou ajuda no 7º BPM. “Nós fomos imediatamente para lá e achamos que o gerente tinha sido levado com os assaltantes. Cercamos o local e esperamos amanhecer para poder agir, pois estava escuro e chovia muito. Então, constatamos que ele havia sido rendido com sua família e deixado em casa com explosivos amarrados ao corpo”.

Policiais civis de Maceió foram deslocados até a cidade sertaneja para desarmar os explosivos.

Várias equipes da PM estão nas ruas à procura do bando.

 


 

Primeira Edição © 2011