Polícia diz ter localizado cão Zeca, roubado em arrastão a prédio em SP

Cachorro foi levado de um prédio na Aclimação, na Zona Sul. Animal estava com crianças no bairro Monte Kemmel, na Zona Leste.

28/05/2012 13:55

A- A+

G1

compartilhar:

A Polícia Civil disse nesta segunda-feira (28) ter resgatado o cachorro Zeca, roubado durante um roubo a condomínio na Aclimação, Zona Sul, na terça-feira (22). O animal estava com crianças em uma favela no bairro Monte Kemmel, na Zona Leste.

O encontro ocorreu depois da prisão de três envolvidos no arrastão. As detenções aconteceram no sábado (26) na favela do Violão, no Parque Novo Mundo, Zona Norte.

Integrantes da 4ª Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic),responsáveis por toda a operação, também apreenderam um carro utilizado no roubo. As vítimas reconheceram os acusados.

O grupo responsável pelo ataque mantém a base de operações na região do bairro Monte Kemmel. Mas acabaram se refugiando na região da favela do Violão. A equipe da 4ª Patrimônio descobriu o novo endereço e detiveram Ederson Braga da Silva, Inácio Ferreira dos Santos e Adriano Pereira do Nascimento de Souza

Primeira Edição © 2011