Faculdade americana oferece bolsa de estudo de até 100% para todo Brasil

Pioneira em curso superior à distância, a Ambra disponibiliza cursos de cursos de Direito Brasileiro e Administração de Empresas totalmente pelo site www.ambracollege.com

28/05/2012 11:26

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Uma oportunidade ímpar de acesso à formação americana nos cursos de Direito Brasileiro e Administração de Empresas. Pioneira no mercado em ensino superior totalmente via internet, a faculdade americana Ambra College disponibiliza bolsas de estudos com 30%, 50% e 100% de auxílio financeiro. O benefício, está sendo direcionado a alunos com renda familiar mensal comprovada, inferior a $ 1.700,00 (hum mil e setecentos dólares americanos).

As bolsas de estudos possuem finalidade social e, diferentemente de várias bolsas de estudo americanas, são acessíveis também a pessoas que residem fora dos Estados Unidos. Os alunos têm acesso também terão livre acesso à biblioteca virtual em parceria com editoras que oferece livros on-line a todos os alunos sem custo adicional e com a possibilidade de impressão legal do todo ou parte das obras.

As aulas são ministradas por professores gabaritados com doutorado (PhD) ou mestrado. Além disso, de acordo com o método de ensino da Ambra College, o aluno também recebe atendimento personalizado fora das aulas expositivas.

Serão mais de vinte bolsas de estudo, divididas nas seguintes modalidades: Tipo A, 100%, exclusivas a candidatos com renda individual mensal comprovada inferior a $700 (setecentos dólares americanos); Tipo B, 50%, destinadas a candidatos com renda individual mensal comprovada inferior a $ 1.250,00 (hum mil duzentos e cinquenta dólares americanos); e Tipo C, 30%, para candidatos com renda individual mensal comprovada inferior a $ 1.700 (um mil e setecentos dólares americanos).

Sem sair de casa, economizando tempo e dinheiro, o aluno que desejar participar do programa de bolsa de estudos da Ambra College deve se inscrever pelo site www.ambracollege.com.

Primeira Edição © 2011