Remoção de moradores para a Vila dos Pescadores continua nesta segunda-feira

Trabalho foi suspenso devido as chuvas que caíram nos últimos dias em Maceió

27/05/2012 07:08

A- A+

Redação

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió continuará nesta segunda-feira (28) a remoção das famílias da Favela do Jaraguá para os novos apartamentos da Vila dos Pecadores. Segundo a Secretaria Municipal de Habitação Popular e Saneamento (SMHPS), a mudança do calendário se deu em virtude das fortes chuvas que caíram na capital nesta sexta-feira (25).

Segundo o secretário Nilton Pereira, a suspensão foi decidida para preservar a integridade física dos servidores e moradores, em virtude da grande quantidade de fios desencapados, e, também, para preservar os móveis e eletrodomésticos das famílias que ainda não foram transferidas.

Além da SMHPS, atuam na transferência das famílias superintendências municipais de Controle do Convício Urbano (SMCCU), de Transportes e Trânsito (SMTT) e de Limpeza Urbana (Slum); as secretarias municipais de Segurança Comunitária (Semsc) e de Assistência Social (Semas), Conselho Tutelar, Samu, Centro de Zoonoses, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil, Polícia Federal e Porto de Maceió.

Com informações Secom Maceió.

Primeira Edição © 2011