Grazi Massafera deixa a maternidade com Sofia: 'É muita emoção'

Atriz e bebê tiveram alta neste domingo, 27, e foram para casa com o papai Cauã Reymond.

27/05/2012 13:47

A- A+

Ego

compartilhar:

Grazi Massafera deixou a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta das 13h30 deste domingo, 27, com a pequena Sofia. A menina, que nasceu nesta quarta-feira, 23, é fruto da união da atriz com o ator Cauã Reymond.

O casal saiu pela porta da frente do hospital, onde a imprensa aguardava. Muito simpáticos e sorridentes, os dois agradeceram a presença dos jornalistas, mas não deram muitos detalhes sobre a chegada da filha. Visivelmente emocionada, Grazi sorria e protegia a pequena em seus braços. "Não dá para falar agora. É muita emoção", disse a atriz, com os olhos marejados.

A alta já estava prevista na véspera, quando a empresária de Grazi comunicou à imprensa que mãe e filha estavem bem após o parto. Na mesma tarde, a nova mamãe mostrou as lembrancinhas fofas que as visitas de Sofia receberam na maternidade.

O mundo de Sofia

Sofia chegou ao mundo por volta das 23h30 de quarta, 23, através de uma cesariana e pesando 4,135Kg e medindo 50cm.

A atriz deu entrada na maternidade após sentir os primeiros sinais da chegada do bebê, ainda na tarde desta quarta-feira. Grazi teve um pequeno sangramento e algumas contrações. Apesar disso, a bolsa d' água não estourou.

Grazi foi para a maternidade, fez exames e recebeu orientação de voltar para casa para fazer uma espécie de indução natural do parto - caminhar, movimentar-se para ver se acelarava o processo.

Por volta das 21h30, a atriz voltou à maternidade para finalmente dar à luz sua bebê. Grazi estava na 39ª semana de gestação e poderia esperar até 41ª. Ela chegou no carro de sua empresária, Márcia Marbá, e entrou rapidamente pela porta da frente. Já Cauã Reymond chegou dirigindo o seu carro, deixou o veículo no estacionamento da maternidade e saiu apressado para encontrar com a mulher, que já havia dado entrada no local.

O ator carregava malas da mulher e da filha, e na porta do hospital foi cumprimentado por paparazzi pela chegada da filha. "Valeu, cara! Brigadão", respondeu ele sem esconder o sorriso do rosto.

Primeira Edição © 2011