Polícia procura acusados da morte de funcionário da prefeitura de Anadia

Paulo Alexandre Souza Pereira foi assassinado no último dia 13, quando participava de um festa

25/05/2012 12:20

A- A+

Redação

compartilhar:

A Polícia Civil de Alagoas faz buscas para encontrar três homens acusados de assassinar o funcionário da prefeitura de Anadia Paulo Alexandre Souza Pereira, de 31 anos, quando participava de uma festa no último dia 13.

Edmilson dos Santos Carvalho, Luanderson Santos Barbosa e José Eraldo dos Santos da Silva tiveram suas prisões preventivas decretadas pela Justiça na última quarta-feira (23). Eles foram identificados por testemunhas que presenciaram o crime.

Paulo Alexandre, era casado e pai de um menino de sete anos, foi morto com golpes de faca, quando participava de uma festa em comemoração ao Dia da Mães. De acordo com as investigações, a vítima teria tido um desentendimento com os acusados há cinco anos. Após ser abordado, Paulo foi ameaçado.

“Um dos assassinos começou a provocar o Paulo, ele (vitima) pediu que aquelas provocações acabassem e que o passado fosse esquecido, mas ele foi interrompido e ameaçado”, relatou um das vítimas em entrevista ao portal Alagoasweb. Nesse momento ele foi derrubado e recebeu o primeiro golpe de faca peixeira.

Mesmo ferido, Paulo pediu que os acusados parassem, mas não foi ouvido. Os três rapazes só pararam de golpeá-lo quando perceberam que a vítima já havia morrido. Edmilson dos Santos, Luanderson Barbosa e José Eraldo foram indiciados no inquérito que é presidido pelo delegado de Anadia, Fernando Arthur.

As buscas seguem em curso, mas ainda sem êxito. Qualquer informação que possa levar ma localização dos acusados podem ser feitas através dos números do Disque Denúncia da PC: 0800-284-9390 ou no 181 da Defesa Social. É garantido o anonimato.
 

Primeira Edição © 2011