Bope prende um por tráfico de drogas em Maceió

Ação contou com 28 homens; acusado foi levado para a Central de Polícia

25/05/2012 05:56

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Pelo menos uma pessoa foi presa por tráfico de drogas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 25, em Maceió, em uma operação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Policia Militar em vários bairros da cidade.

De acordo com o tenente-coronel Túlio, do BOPE, o acusado foi encaminhado para a Central de Polícia para ser autuado. Na Central, segundo o militar, a identidade do preso será confirmada. No entanto, segundo o tenente-coornel, as informações iniciais dão conta que o suspeito já tem passagens pela polícia por outros crimes. Com o acusado foi encontrado com  drogas, porém a polícia não soube estimar a quantidade. 

Foram expedidos seis mandados de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal a pedido do Grupo de Combate a Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual. Os mandados foram cumpridos no João Sampaio, Chã da Jaqueira, Poço e Jardim Petropólis.

Conforme informações do tenente-coronel Túlio, 28 homens do BOPE participaram da ação. Que cotou ainda com o apoio da sessão de inteligência da Polícia Militar e da Intendência penitenciária.
 

Primeira Edição © 2011