Humberto Gomes de Melo preside o ClasSaúde 2012

25/05/2012 05:21

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Personalidades políticas, líderes setoriais e representantes da indústria, além de mais de 300 profissionais da saúde prestigiaram a abertura da 19ª edição da Hospitalar no Expo Center Norte, em São Paulo.

Participaram da solenidade, ao lado da fundadora e presidente da Hospitalar, Waleska Santos, o presidente do 17° ClasSaúde (Congresso Latino Americano de Serviços de Saúde), Humberto Gomes de Melo; o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; e o presidente da Frente Parlamentar da Saúde, deputado Darcísio Perondi.

Também prestigiaram a abertura do evento o secretário de saúde do Governo do Estado de São Paulo, Giovanni Guido Cerri; o secretário de saúde do município de São Paulo, Januário Montone; o presidente da Confederação Nacional de Saúde, José Carlos Abrahão; e o presidente da ABIMO (Associação Brasileira da Indústria Médico-Odontológica), Franco Pallamolla.

Na abertura da Hospitalar 2012, Waleska Santos destacou o crescimento do setor de saúde e do próprio evento. A presidente e fundadora da feira e fórum ressaltou a troca de informações e conhecimento que acontece nesses quatro dias da Hospitalar.

"Nessas quase duas décadas de existência de nossa feira e fórum, a HOSPITALAR apresenta uma história de crescimento que acompanha muito de perto a saúde brasileira, sempre par e passo com os movimentos do setor e funcionando como uma rede de conectividade entre todos os elos da cadeia produtiva da saúde.
 

Primeira Edição © 2011