Hemoal encerra hoje distribuição de ingressos do Coliseu

25/05/2012 08:26

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O Hemocentro de Alagoas (Hemoal) encerra, nesta sexta-feira (25), a campanha de doação de sangue que é passaporte para assistir o Coliseu Extreme Fight IV. Os interessados em ganhar um ingresso da competição, caracterizada por lutas marciais mistas, devem comparecer às unidades Farol e Trapiche.

No Hemoal Trapiche, localizado na Rua Dr. Jorge de Lima, o atendimento acontece das 7h às 18h, sem intervalo para o almoço. Já na unidade Farol, situada no Hospital do Açúcar, as doações de sangue podem ser realizadas das 8h às 11h.

Os voluntários devem comparecer bem alimentados às duas unidades, além de portar um documento de identificação com foto. Também é necessário ter entre 16 e 67 anos de idade, pesar no mínimo 50 kg, não ter contraído hepatite após os 10 anos, sífilis, Aids e doença de Chagas.

Com relação aos menores de 18 anos, é necessário estar acompanhado dos pais ou portando um documento de identificação oficial e original dos responsáveis. Também é exigida a apresentação de uma autorização formal, cujo formulário pode ser baixado no site www.saude.al.gov.br/hemoal.

Com relação às mulheres, todas podem doar, a menos que estejam grávidas e amamentando. Para repetir o procedimento, estipula-se um intervalo de dois meses para os homens e três para as mulheres, segundo especificação do Ministério da Justiça.

Coliseu Extreme Fight - O Coliseu Extreme Fight IV, evento de lutas marciais mistas, será realizado nesta sexta-feira (25), no Ginásio do Sesi, em Maceió. O evento está marcado para iniciar às 18h, e o card principal – com a luta entre Eduardo Canuto e Paulo Pinho – deve começar às 20h.
 

Primeira Edição © 2011