Hapvida Saúde amplia estrutura no Pará

25/05/2012 15:21

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Com 32 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Hapvida é, atualmente, a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com 1 milhão e 800 mil clientes, sendo 1 milhão e 200 na área da médica e 600 mil em Odontologia. Após implantação do projeto de ampliação e de expansão da rede em Alagoas, é a vez da capital paraense, ganhará o Hospital Materno Infantil Riomar, com quatro andares e 3.500 m² de área construída.

Como a segunda maior rede própria de atendimento do país, o Hapvida conta, atualmente, com mais de 10 mil profissionais envolvidos diretamente na operação de 19 hospitais, 75 Hapclínicas, 14 Prontos Atendimentos, 48 centros de diagnóstico por imagem e laboratórios, além de diversos postos de coleta, espalhados nos 11 estados onde a operadora atua.

No Brasil, a operadora é a segunda maior em rede própria e a terceira maior em número de clientes. Com uma estratégia de melhores preços e moderna estrutura própria de atendimento, o Hapvida tem levado o acesso à saúde a um número cada vez maior da população.

Primeira Edição © 2011