Mulher é presa com cocaína em São Sebastião

Acusada estava com 5kg de cocaína. A droga é avaliada em R$200 mil.

24/05/2012 06:52

A- A+

Redação

compartilhar:

Uma mulher que não teve seu nome divulgado pela polícia foi presa na manhã de hoje, 24, em São Sebastião, com cerca de com 3,8Kg de cocaína. A droga está avaliada em  R$ 200 mil. Ela estava em um ônibus quando a Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo e suspeitou da conduta da acusada.

De acordo com os policiais, um ônibus, que seguia de Rio Branco para Natal, foi abordado no km 206 da BR 101. Todos a bordo do coletivo foram fiscalizados e o entorpecente foi encontrado com uma passageira.

A ação foi resultado de uma blitz que contou com apoio da Polícia Federal na BR 101.Ela foi conduzida para a sede da superintendência da PF, no bairro de Jaraguá, em Maceió, onde foi autuada em flagrante por tráfico.


Prisão por porte ilegal de arma

Também na madrugada desta quinta-feira (24), em São Sebastião/AL, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens, um de 28 e um de 39 anos, acusados de porte ilegal de arma e de droga.

Com a dupla, que estava viajando em um Kadet com placa de São Paulo, foi encontrado um revólver Taurus cal. 38 com nove munições intactas e cerca de 5g de cocaína. Depois de presos, os acusados foram levados pela PRF para a Delegacia de Polícia Civil local.

*Com assessoria

Primeira Edição © 2011