Prefeito anuncia inauguração da Avenida Pierre Chalita para 2 de junho

A avenida vai ligar o Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, ao bairro de Jacarecica, no litoral norte da cidade

21/05/2012 15:43

A- A+

Secom

compartilhar:

O prefeito Cícero Almeida anunciou para o dia 2 de junho a inauguração da Avenida Pierre Chalita, que vai ligar o Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, ao bairro de Jacarecica, no litoral norte da cidade. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (21), durante a solenidade de inauguração do Residencial Vila dos Pescadores, localizado na Praia do Sobral, no Trapiche.

Nesse projeto a Prefeitura está investindo recursos financeiros do município, superiores a R$ 5 milhões. “A explicação disso é o imposto do maceioense que está sendo aplicado da melhor maneira possível, sendo investido em obras estruturantes para a nossa capital. Isso tudo um pouco da minha dedicação em cada obra dessas”, afirma Cícero Almeida.

Com início no final do Conjunto José Tenório, passando pelo Conjunto Teotônio Vilela, a obra vai chegar à AL 101 Norte. Visando dar mais opções de deslocamento às comunidades das partes alta e baixa da cidade, o trabalho vai também impulsionar novos investimentos do mercado imobiliário. “Essas obras vão melhorar a locomoção e impulsionar a expansão urbana da região, favorecendo o surgimento de novos projetos imobiliários”, afirma o secretário municipal de Infraestrutura, Mosart Amaral.

A Avenida Pierre Chalita fará a interligação entre os bairros do Barro Duro, Serraria, Farol e Jacarecica, reduzindo o percurso por meio de três corredores viários.

Primeira Edição © 2011