Bairro do Ouro Preto recebe ações sociais neste sábado

Promovida pelo Lions Clube de Maceió, a V Feira da Saúde ocorreu na Escola Municipal José Correia da Costa

19/05/2012 11:40

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

Moradores do Bairro do Ouro Preto em Maceió contaram com um dia de serviços sociais neste sábado (19). Promovida pelo Lions Clube de Maceió, a V Feira da Saúde ocorreu na Escola Municipal José Correia da Costa.

A população contou com atendimento oftalmológico, atendimento médico e bucal, recreação e oficinas, triagem para exame de mamografia, exames de glicemia e vacinação. Segundo a organização do evento o serviço é aberto para toda a comunidade e a entidade realizará outro, mas ainda sem data e local confirmado.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estava realizando o cadastramento para vagas de estacionamento para idosos, acima de 60 anos, e deficientes físicos. “O serviço também pode ser realizado no posto de cadastro do órgão na entrada do Cleto Marques Luz”, explicou a técnica do órgão Zesilda Accioly.

“É bom porque a gente já faz um monte de coisa de uma única vez”, explicou a aposentada Maria Conceição que além da licença ainda se consultou com um oftalmologista.
 

Primeira Edição © 2011