Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Polícia setas

Dois acusados no desaparecimento das jovens são presos em Coruripe

Multidão cerca delegacia para atirar pedras contra os acusados; outros defenderam os suspeitos no crime

18/05/2012 09:32

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Ronivon Santos/Cortesia

População se aglomera na porta da Delegacia de Coruripe no momento da prisão dos dois acusados

Foram presos nesta quinta-feira, 17, Raphael Lima de Oliveira, 30 anos, e Darlan Lima dos Santos, 28 anos, suspeitos de envolvimento no desaparecimento das adolescentes Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos, ambas de 15 anos, sumidas desde o dia 14 de maio, em Coruripe.

De acordo com informações obtidas pelo Primeira Edição, os suspeitos estão na Delegacia Regional de Polícia da cidade de Penedo. Eles já tiveram o pedido de prisão temporária decretada por 30 dias. Ao chegar à delegacia, populares queriam atirar pedras contra os acusados, enquanto outros defenderam os suspeitos no crime.

Cortesia/Ronivon Santos

Familiares estendem faixa em solidari...

Os suspeitos foram presos após um trabalho de investigação da polícia que está apurando se o caso está ou não relacionado com a morte de duas outras jovens ocorrida em abril do ano passado. As irmãs Cícera Beatriz dos Santos e Samara Oliveira dos Santos foram encontradas mortas após terem desaparecido na cidade de Coruripe.

Histórico de crimes

De acordo com o escrivão Enilson Júnior da Delegacia de Coruripe, Raphael Lima de Oliveira, 30 anos, possui histórico de crimes. Ele é suspeito em pelo menos quatro crimes de tentativa de estupro, além de homicídios e indiciado por porte ilegal de arma.

Já o outro suspeito no desaparecimento das adolescentes, Darlan Lima dos Santos, de 28 anos, segundo o escrivão de polícia, não possui histórico de crimes, mas está sendo investigado no caso por indícios. “Tudo leva a crer que ele também tem participação no crime. No momento não podemos dar detalhes para não atrapalhar as investigações”, contou Enilson Júnior.

Perícia no veículo

A polícia também apreendeu um veículo Punto, de cor prata e placa NML 5057, pertencente a Raphael Lima de Oliveira, 30 anos. O carro está em Maceió para ser periciado pelo Instituto de Criminalística. O laudo deve ficar pronto em até 15 dias. A polícia quer saber se o veículo foi usado para o sequestro das jovens. Elas teriam sido vistas por testemunhas entrando em um carro com as mesmas características do veículo apreendido.

Buscas pelas garotas

Neste momento, segundo informações da polícia civil de Coruripe, todo o esforço está concentrado na busca das duas meninas. Elas estão desaparecidas desde a última segunda-feira. Os acusados já prestaram depoimento na delegacia, mas negaram envolvimento. 

galeria de fotos seta

  • Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva foram vistas pela última vez na tarde do dia 14 de maio

* campos obrigatórios

  • Enviar »
  • Justiça seja feita 18/05/2012

    Darlan homen trabalhador e honesto, o conheço e acredito na sua inocencia pois ele seria imcapaz de fazer mal a alguem muito menos as meninas inocente desaparecidas, que a "justiça seja feita". Raphael seria canditato a Vereador nesse ano pela oposição em Coruripe, esse tipo de gente tem q morrer.

  • A justiça seja feita 18/05/2012

    A policia ta de parabens no andamento do caso, e como diz o Deputado João Beltrão, remedio pra bandido é espingarda. Se soltar o raphael ele vai fazer denovo, ja foram 4 adolescente ele é suspeito em todos os casos, oque apolicia ta esperando? Coruripe precisa do Dep. JB no comando.

  • Coruripense 19/05/2012

    É por causa de idiotas como o"A justiça seja feita" que Coruripe está tão violenta, que votam ou vendem o voto para políticos corruptos... o Cidadão que tiver um pouquinho de instrução não vota nesses políticos que estão no comando de de nossa cidade a mais de 20 anos.

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • Geraldo Câmara

    Finalmente um homem enfrenta a dívida de Alagoas http://t.co/04EcHSallF via @primeiraedicao

  • Pátria Amada, Brasil

    VÍDEO: Após bate-boca, votação da meta fiscal é adiada http://t.co/91sqqpzY3K via @primeiraedicao

  • COOPVILA

    @PrimeiraEdicao Coopvila apresenta espetáculo teatral Histórias Recicladas na Expo Catadores em SP. Acesse no site: http://t.co/dk0kQwQHDH

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital