Panes constantes na telefonia Oi irritam usuários em Maceió

Procon disse que dará resposta à sociedade o mais rápido possível

16/05/2012 08:22

A- A+

Marcela Oliveira

compartilhar:

Usuários da operadora de telefonia móvel Oi reclamam da cobertura em Maceió. Por volta das 8h30 desta quarta-feira (16), a operadora apresentou problema impedindo os clientes fazerem ou receberem ligações.

O jovem Pedro Ricardo reclama que não consegue usar a internet. “Tive que usar a internet ‘super-rápida’ 3G da TIM”. A jornalista Isis Correia também comentou sobre os transtornos que isso lhe causou. “Estava precisando resolver algumas coisas e não tinha como! Não dá mais para confiar em um serviço que foi feito para facilitar a comunicação. No mundo de hoje, comunicação é tudo e não dá mais para perder tempo e oportunidades por falhas de operadora. Estou com uma empresa para abrir, precisando adiantar alguns contatos e resolver alguns pepinos e sem telefone como faço?”

Alguns usuários só conseguiram completar ligações por volta das 11h20; outros, até a publicação desta matéria, continuavam sem acesso ao serviço.

As reclamações contra a Oi se intensificaram em Alagoas nas últimas semanas. Após o lançamento da campanha do “Fale Ilimitado”, tornaram-se frequentes as interrupções nas redes da operadora. “Oferecer as melhores promoções não é tudo. É preciso aliar bons preços com qualidade no serviço”, diz Isis Correia.

No Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor), as denúncias contra a Oi também cresceram. "As reclamações estão sendo registradas. Dentro da legalidade, vamos tomar as devidas providências que, o mais rápido possível, serão expostas para toda a sociedade", garantiu o diretor de atendimentos, Denis Malta. 

Primeira Edição © 2011