Chef alagoano concorre a premio nacional de melhores do ano

Para Wanderson, a notícia de estar participando de um prêmio como este é um grande reconhecimento do seu trabalho e esforço. “Espero receber esse carinho do público também”, disse

16/05/2012 15:44

A- A+

Secom Maceió

compartilhar:

A gastronomia de Maceió tem sido noticia na mídia nacional, através de seus chefs, que valorizam a culinária alagoana com qualidade e criatividade. Este mês, o chef Wanderson Medeiros foi indicado pela primeira vez ao Prêmio Melhores do Ano Prazeres da Mesa/Tramontina 2012, na categoria Chef Revelação. Para votar nele, basta acessar o endereço www.prazeresdamesa.uol.com.br, clicar no link 'Melhores do Ano', em destaque na página, e votar, clicando ao lado do texto Wanderson Medeiros (Picuí, Maceió, AL).

O chef alagoano concorre com Alberto Landgraf (Epice, São Paulo - SP), Bárbara Verzola e Pablo Pavón (Soeta, Vitória -ES), Manoella Buffara (Manu, Curitiba - PR) e Viviane Gonçalves (chef Vivi, São Paulo - SP). A votação online acontece até o próximo dia 24.

Para a secretária municipal de Promoção de Turismo, Cláudia Paiva, o chef Wanderson Medeiros é um dos grandes talentos de Maceió que, através de suas receitas, divulga o nome da capital alagoana pelo Brasil e mundo afora. “Votar no Wanderson Medeiros, o único de Alagoas concorrendo ao titulo de chef revelação, é o mesmo que votar em Maceió. Isso ajuda a promover nossa cidade. Nossa gastronomia é um atrativo turístico”, disse Paiva.

Para Wanderson, a notícia de estar participando de um prêmio como este é um grande reconhecimento do seu trabalho e esforço. “Espero receber esse carinho do público também”, disse.

O prêmio da revista Prazeres da Mesa visa eleger os profissionais que mais se destacaram no cenário nacional. São quinze categorias, incluindo Chef do Ano, Melhor
Restaurante, Melhor Cozinha Brasileira e até a Brigada de Ouro. Na primeira fase, um júri especializado, formado por chefs, jornalistas e gourmets, indicou nomes que se destacaram no último ano.

Primeira Edição © 2011