Jovem esfaqueada tem quadro de saúde estável, diz HGE

Criminoso jogou a vítima em uma vala, às margens da BR 101

14/05/2012 07:38

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Um crime bárbaro chocou a pequena cidade de Campo Alegre, região agreste de Alagoas neste fim de semana. Uma jovem de 19 anos, identificada como Fernanda dos Santos da Silva, 19 anos, foi esfaqueada pelo ex-namorado e jogada em uma vala às margens da BR 101. No entanto, segundo o hospital, a vítima apresenta quadro de saúde considerado estável.

De acordo a polícia, as investigações do crime começam nesta terça-feira, 15, com o delegado José Ailton que deve tomar depoimento de testemunhas e familiares.

Fernanda está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e segundo informações da assessoria de Comunicação ela passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira, 14, e ainda não tem previsão de alta médica.

Informações de agências de notícias da cidade de São Miguel dos Campos dão conta que logo após ser encontrada, Fernanda foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, mas teve que ser transferida para o HGE em um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fernanda foi esfaqueada na altura da garganta e teve a traqueia cortada, ficando impossibilitada de falar. A jovem foi encontra por trabalhadores que transitavam durante a madrugada as margens da rodovia. Sem conseguir falar e sangrando muito, em um papel a vítima escreveu onde morava e quem a tinha esfaqueado, mas, bastante debilitada não conseguiu dizer o motivo do crime.

A família da vítima registrou Boletim de Ocorrência na manhã de hoje, domingo, na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Até o momento o suposto criminoso não foi encontrado.
 

*Com Alagoas Web

Primeira Edição © 2011