Cliente reage a assalto e é baleado no Centro de Maceió

Ele acabara de sair de uma agência bancária. Um bandido foi preso

14/05/2012 08:17

A- A+

Marcela Oliveira

compartilhar:

Atualizada às 16h04

Um homem foi baleado, na manhã desta segunda-feira (14), durante um assalto ocorrido no momento em que ele saía do Banco Itaú, na Rua João Pessoa, Centro de Maceió.

Testemunhas contaram à polícia que o cliente, identificado como Cassimiro Santos, 52 anos, foi abordado por um indivíduo na saída da agência bancária. Ele reagiu e chegou a lutar com o assaltante, mas um outro, que dava cobertura, aproximou-se e atirou atingindo-o na perna.

A vítima recebeu os primeiros socorros de um médico que trabalha próximo. Uma ambulância que passava pelo local do assalto conduziu Cassimiro Santos ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com um boletim divugado pela assessoria de Comunicação do HGE, Cassimiro está sendo submetido a procedimentos no centro cirúrgico do hospital. 

Os criminosos fugiram a pé levando a quantia de R$ 1.200. Um correu em direção à Ladeira da Catedral e o outro, o autor do disparo, em direção à Ladeira do Birto. Este último foi preso por policiais militares do 1º Batalhão, minutos depois do crime, e identificado como Flávio Amário Alves, de 32 anos. 

Com o assaltante foram apreendidos uma arma e o dinheiro que acabara de roubar. Ele foi encaminhado à Central de Polícia.
 

 

 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011