Tiroteio acaba com morte em Bebedouro

As informações foram recolhidas diretamente na Central de Polícia, já que a ocorrência não foi divulgada no relatório do Ciods

12/05/2012 07:41

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

Durante a madrugada deste sábado (12) um homem morreu e outro foi ferido durante um tiroteio no bairro de Bebedouro em Maceió. A troca de tiros ocorreu durante uma perseguição com a Polícia Militar (PM).

A dupla invadiu uma oficina mecânica e levou algumas ferramentas, fugindo em uma bicicleta. Uma guarnição da Radiopatrulha estava passando na localidade, quando foi acionada por testemunhas.

A abordagem aconteceu na Ladeira do Calmon. Jorge Oliveira, 28, sacou um revólver e começou a atirar contra guarnição da RP. Durante a troca de tiros ele acabou morrendo, o outro comparsa, Eduardo Gutemberg da Silva, 23, foi atingido na perna e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Eduardo recebeu atendimento médico e foi levado para a Central de Policia no Prado, foi constatado que o jovem responde a três processos por crime de furto.

As informações foram recolhidas diretamente na Central de Polícia, já que a ocorrência não foi divulgada no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods).
 

Primeira Edição © 2011