Pela 35ª vez só este ano, agência dos Correios é assaltada em Alagoas

Homens armados invadiram a agência e anunciaram o assalto. Um foi preso

11/05/2012 12:15

A- A+

Redação

compartilhar:

Pela quarta vez só nesta semana uma agência dos Correios em Alagoas é invadida por bandidos armados. No final da manhã desta sexta-feira (11), o episódio ocorreu na agência localizada na cidade de Capela.

Assim como ocorreu na segunda-feira (07) quando as agências nas cidades de Maribondo e em Maceió, no bairro do Bebedouro, e ontem (quina, 10) na cidade de Belém, os criminosos não se intimidaram com o grande movimento de clientes, invadiram o local e anunciaram o assalto.

Assim que foram alertados do crime, uma guarnição da 4ª Companhia da PM saiu em perseguição dos acusados. O alerta foi também feito à PM das cidades vizinhas, que auxiliaram nas buscas. Na AL 220, próximo da cidade de Rio Largo o veículo utilizado pelos bandidos foi interceptado, mas só um dos criminosos foi capturado. O restante conseguiu escapar do cerco da polícia.

O acusado não teve a identidade divulgada. Ele foi levado para a Delegacia de Capela e autuado em flagrante. Só em 2012, esse é o 35º assalto a agências do Correios em Alagoas.
 

Primeira Edição © 2011