Guêba é desligado do CSA um dia depois de se apresentar

Jogador tem que cumprir 3 partidas de suspensão

11/05/2012 16:53

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Um dia após o anúncio dos 14 jogadores contratados para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o CSA já teve uma baixa. Trata-se do volante Guêba (ex-Murici) que foi desligado do elenco azulino na tarde desta sexta-feira (11), porque o tem de cumprir três jogos de suspensão durante a competição. O anúncio foi feito pelo vice-geral do CSA, Cícero Eugênio, em entrevista à reportagem do Primeira Edição.Como a competição é de tiro curto, a direção do CSA resolveu dispensar o atleta.

Na manhã desta quinta-feira (10), a diretoria do CSA apresentou14 jogadores e apresentou 13. Os atletas e apresentados foram os goleiros Anderson Paraíba e Beto, os zagueiros Adalberto e Sinval, os laterais Celico e Fabiano, os volantes Levi e Guêba, os meias Gustavo Carvalho, Badinho, Safira, Diego Costa e Ronaldo, e o atacante Paulinho Macaíba. O volante Levi foi o único atleta que não esteve presente. O atleta deve chegar nos próximos dias.

Estes 14 jogadores irão se juntar aos 16 jogadores remanescentes do Campeonato Alagoano e um atleta da base que foi profissionalizado. Os jogadores do Estadual que permaneceram são os goleiros Flávio e Hudson, os laterais Jucemar e Leumir, os zagueiros Leandro, Cleberson, Duda e Rafael Araújo, os volantes Jucemar Gaúcho e Marcelo, os meias Maxwell, Claudinho e Washington, e os atacantes Júnior Paraíba, Alisson e Wagner. O garoto da base que se profissionalizou foi o goleiro Erick, que estava no Sub-18.
 

Primeira Edição © 2011