Estádio Vivo comemora Dia das Mães de forma saudável

Dia festivo foi realizado com atividades esportivas no Rei Pelé

11/05/2012 15:42

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

A Secretaria de Estado Adjunta do Esporte comemorou, nesta sexta-feira (11), o Dia das Mães com as participantes da macroginástica do Programa Estádio Vivo, no Rei Pelé. Após uma animada aula ministrada pela professora de Educação Física, Ângela Souza (Anjinha), especialista em treinamento esportivo de alto nível, as mães foram homenageadas, receberam presentes e participaram de um saudável café da manhã.

“Além de comemorar o dia das mães de uma forma diferente no melhor estilo de vida saudável e ajudar as nossas alunas, trata-se de uma oportunidade de conhecer e divulgar mais uma alternativa de atividade física e a estrutura que estamos oferecendo para a comunidade com o Programa Estádio Vivo”, comentou Anjinha, lembrando que toda a população está convidada a participar desse programa.

A superintendente de Esporte e Desporto Escolar da SEE, Vânia Quintela, ressaltou que todos que integram a secretaria estão admirados com o sucesso do Estádio Vivo. “Isso mostra a aceitação e a necessidade das políticas públicas de inclusão social. Neste programa, iniciamos com o atletismo, judô e a macroginástica, mas a partir do dia 27 iniciaremos com o taekwondo”, informou.

As mães agradeceram a homenagem e parabenizaram a iniciativa da secretaria em implementar o Programa Estádio Vivo. “É uma coisa muito maravilhosa. Com os meus 68 anos de idade não posso ficar parada, senão fico doente”, disse a dona Maria Cícera.

Primeira Edição © 2011