CDL entrega prêmios da campanha Liquida Geral Maceió

11/05/2012 04:10

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Onze consumidores sortudos compareceram nesta quinta-feira (10), acompanhados de seus familiares, ao auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Maceió (CDL) para receber os prêmios sorteados na campanha Liquida Geral Maceió 2012. Diretores da CDL, patrocinadores, lojistas e vendedores acompanharam a entrega de dois carros 0 km, três motos, três televisores LCD e três refrigeradores. Os vendedores responsáveis pelas vendas premiadas também foram contemplados com o valor de R$ 500 reais, cada.

A campanha Liquida Geral Maceió aconteceu no período de 12 a 22 de abril e apresentou um saldo positivo nas vendas do comércio varejista alagoano e do setor de serviços.

Os consumidores entraram no clima da Liquida Geral Maceió 2012 e foram às compras, aproveitando as promoções e facilidades de pagamento ofertadas pelos estabelecimentos cadastrados.

A Liquida Geral Maceió é a terceira data de maior faturamento para muitos segmentos do varejo. O incremento médio de vendas foi de 12%, em relação a março, e de 25%, comparado com a campanha do ano passado. Diante desses números, a campanha figura como um evento de grande importância para a economia local, ampliando a receita e contribuindo com o aumento na arrecadação para o Estado.
 

Primeira Edição © 2011