Jadilson agradece apoio da torcida do CRB: "Chega me arrepiei!"

Lateral-esquerdo do Galo disse que aplausos dos torcedores regatianos é um reconhecimento ao seu trabalho

10/05/2012 14:10

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O lateral-esquerdo Jadilson sentiu um misto de medo e alegria durante o primeiro jogo da grande final do Campeonato Alagoano em que o CRB bateu o ASA por 2 a 1, na última quarta-feira (09), no estádio Rei Pelé. O jogador regatiano falhou em um lance próximo a grande área do CRB e a bola parou nos pés do lateral-direito Alan, do ASA, que quase balançou a rede do Galo. “No lance eu me assustei ao falhar, mas depois quando vi o apoio da torcida do CRB gritando meu nome eu fiquei honrado. Chega me arrepiei”, disse Jadilson.

O jogador, que chegou a reconhecer o seu erro, agradeceu o apoio dos torcedores do “Galo e disse que o aplauso recebido é fruto do reconhecimento de seu trabalho. Ganhar esse crédito é sinal de que estou honrando essa camisa do CRB. Quando o trabalho é reconhecido, é maravilhoso”

Jadilson aproveito também para parabenizar o trabalho do técnico Heriberto da Cunha que para ele surpreendeu o CRB. “O técnico Heriberto da Cunha fez mudanças que surpreenderam o CRB. Ele colocou o lateral-direito Alan para jogar como um ponta. E colocou o Audálio para jogar de lateral-esquerdo, para jogar dois contra um. Ele foi inteligente. Ele bloqueou a minha passagem e jogou outro jogador nas minhas costas”, disse.

Quanto ao gol do atacante Wanderley que deu a vitória ao CRB no último minuto, Jadilson disse que a partida acaba após os 90 minutos. “Enquanto o juiz não apita devemos ter a esperança”, disse.
 

Primeira Edição © 2011