Heriberto diz que o ASA vai “com todo vapor” para cima do CRB, em Arapiraca

Alvinegro vai encarar o Galo no próximo sábado (12), às 16h, no Coaracy Fonseca

10/05/2012 13:58

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O técnico do ASA, Heriberto da Cunha, disse que o segredo de conquistar o título do Campeonato Alagoano basta o time arapiraquense jogar da mesma forma que atuou no segundo tempo da derrota para o CRB por 2 a 1, na última quarta-feira (09), no estádio Rei Pelé, em partida válida pelo primeiro duelo da grande final da competição. O segundo jogo da final entre o Alvinegro e o Galo será disputado neste próximo sábado (12), às 16h, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca. “Em casa, temos que entrar com todo vapor”, disse Heriberto da Cunha.

Para Heriberto da Cunha, apesar da derrota, o ASA jogou bem contra o CRB. De acordo com o treinador alvinegro, o time arapiraquense poderia ter conquistado a vitória contra o Galo, no primeiro duelo da grande final. Heriberto da Cunha disse ainda que o ASA só não conquistou a vitória por causa da expulsão do atacante Lúcio Maranhão.

“O ASA teve tudo para sair com a vitória e teve oportunidade de fazer dois a um, mas não fez. E depois com a expulsão de Lúcio Maranhão, a equipe recuou porque tinha que mesmo que se defender e em um lance infeliz em que o Gaúcho saiu machucado e quando voltou já não retornou com a mesma formação. Isso tudo atrapalhou”, disse.

“A equipe mostrou que tinha condições que dava para vencer o jogo. O time foi infeliz e imaturo no lance do gol”, comentou.

LÚCIO MARANHÃO
Quanto a expulsão do atacante Lúcio Maranhão, Heriberto da Cunha disse que vai sentir falta do jogador, mas afirmou que tem substituto a altura. “O ASA tem jogador que pode entrar e dar a mesma dinâmica de Lúcio Maranhão Tem o Neto que se movimentou muito e não aceita a marcação. Tem o Nando, jogador de área. A gente vai analisar qual a melhor situação”, disse.
 

Primeira Edição © 2011