Diretor de “Battleship” conta por que escolheu Rihanna para o elenco

Peter Berg disse estar muito animado com a estreia da cantora em um filme seu

10/05/2012 05:06

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Peter Berg é o responsável pela estreia de Rihanna nas telonas. Por conta disso, o diretor revelou como foi a escolha da cantora para integrar o elenco do filme “Battleship – Batalha dos Mares”.

“Eu queria colocar alguém novo na lista de atores. Tem uma longa lista de cantores que são ótimos atuando, como Frank Sinatra, Mick Jagger, David Bowie, Whitney Houston, Mariah Carey, Lenny Kravitz... Tem vários artistas fazendo essa transição. E eu fiquei surpreso de nunca ninguém ter chamado a Rihanna para um longa. Fiquei muito animado por poder fazer a estreia dela no meu filme”, disse.

Além de Rihanna, a produção conta com outros personagens interpretados por não atores, como Gregory Gadson, coronel do Exército Americano, um líder de batalhão que perdeu as pernas no Iraque em 2007. Berg contou como foi trabalhar com eles.

“Cada pessoa é diferente. Em alguns momentos eu desejei ter atores mais experientes nesse filme, mas é desafiador. Greg e Rihanna particularmente nunca tinham feito um filme. Mas eles tinham elementos que trabalhavam junto com os personagens. Eles têm muito carisma e eu estou muito satisfeito com a performance deles."

Primeira Edição © 2011