Defensoria Pública abre inscrição para estágio na próxima segunda-feira

Inscrição irá ocorrer até sexta-feira (18)

10/05/2012 13:21

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Defensoria Pública do Estado abre as inscrições para estágio na próxima segunda-feira (14). Serão ofertadas duas vagas mais cadastro de reserva voltadas para área cível e criminal.

Para se inscrever, os estudantes – que deverão cursar a partir do 5º período - deverão comparecer na Sede da Defensoria, localizada na Av. Comendador Leão, n° 555, Poço, nesta cidade, de segunda (14) até quinta-feira (15), das 13h às 17h, e na sexta (18), em seu último dia, das 08h às 12h e deverão apresentar o RG, CPF e comprovante de matrícula.

As inscrições são gratuitas e a prova será realizada no dia 25 de maio, das 14h às 17h, na FITS, localizada na Av. Gustavo Paiva, s/n, Cruz das Almas. Poderão participar os estudantes do curso de Direito de todas as faculdades da Capital, mas só serão contratados os estudantes das faculdades conveniadas.

As faculdades conveniadas são: Fundação Educacional Jaime de Altavila – FEJAL/CESMAC, da Faculdade Estácio – FAL, da Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais de Maceió - FAMA, da Universidade Federal de Alagoas – UFAL, da Sociedade de Ensino Universitário do Nordeste – SEUNE, da Faculdade da Cidade de Maceió – FACIMA, Faculdade Integrada Tiradentes - FITS, Faculdade Maurício de Nassau – FMN.

Primeira Edição © 2011