CSA contrata 14 jogadores e quer ainda mais quatro para Série D

Azulão já tem um elenco com 31 jogadores, sendo 16 remanescentes do Alagoano, um da base e 14 contratados

10/05/2012 14:22

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A diretoria do CSA, que apresentou na manhã desta quinta-feira (10) 14 jogadores contratados para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, está correndo atrás de mais cinco jogadores. A informação foi passada pelo vice-geral do Azulão, Cícero Eugênio. os jogadores são um meia, um lateral-direito, um volante e um atacante. Ao todo serão contratados 18 jogadores.

Os jogadores contratados e apresentados foram os goleiros Anderson Paraíba e Beto, os zagueiros Adalberto e Sinval, os laterais Celico e Fabiano, os volantes Levi e Guêba, os meias Gustavo Carvalho, Badinho, Safira, Diego Costa e Ronaldo, e o atacante Paulinho Macaíba. O volante Levi foi o único atleta que não esteve presente. O atleta deve chegar nos próximos dias.

Estes 14 jogadores irão se juntar aos 16 jogadores remanescentes do Campeonato Alagoano e um atleta da base que foi profissionalizado. Os jogadores do Estadual que permaneceram são os goleiros Flávio e Hudson, os laterais Jucemar e Leumir, os zagueiros Leandro, Cleberson, Duda e Rafael Araújo, os volantes Jucemar Gaúcho e Marcelo, os meias Maxwell, Claudinho e Washington, e os atacantes Júnior Paraíba, Alisson e Wagner. O garoto da base que se profissionalizou foi o goleiro Erick, que estava no Sub-18.
 

Primeira Edição © 2011