Criminosos arrombam banco com maçarico

Caso será investigado pelo Deic

10/05/2012 07:03

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Agentes do Instituto de Criminalística (IC) estão na manhã de hoje (10) na agencia do Banco do Brasil, na cidade de Atalaia, fazendo os primeiros levantamentos depois de um arrombamento a dois caixas eletrônicos com maçarico durante a madrugada.

Segundo o chefe de operações da delegacia de Atalaia, o crime ocorreu na madrugada e não foi visto por ninguém. Somente quando os funcionários chegaram para trabalhar foi que o crime foi percebido.

Ainda segundo o agente policial, não se sabe até o momento se os bandidos conseguiram retirar dinheiro dos caixas danificados. “Estamos aguardando a perícia do Instituto de Criminalística para saber se alguma importância foi levada”, revelou Júnior.

Agência bancária não possui vigilantes, apenas segurança eletrônica e fica em uma área comercial da cidade. O crime será investigado por policiais da Divisão de Investigação e Capturas (Deic).

Combate a assaltos

Ontem o sindicato dos bancários teve uma reunião com o secretário adjunto da Secretaria de Defesa Social, Paulo Cerqueira, para cobrar medidas mais efetivas para combater assaltos em agencias em Alagoas. Só nos primeiros quatro meses de 2012 – até ontem – já foram registradas 17 ocorrências, entre assaltos e arrombamentos de instituições bancárias, e três gerentes (dois do Banco do Brasil e um do Bradesco) foram feitos reféns, com bombas amarradas à cintura
 

Primeira Edição © 2011