Colisão entre moto e ônibus deixa casal ferido em São Miguel dos Campos

10/05/2012 05:05

A- A+

AlagoasWeb

compartilhar:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade São Miguel dos Campos, foi acionado na noite desta quarta-feira (09) para socorrer duas pessoas que ficaram gravemente feridas após uma colisão na Rua Cel. José Antonio da Cruz, no Centro da cidade.

Renato Ferreira dos Santos e sua esposa Maria Cicera, desciam a ladeira da ‘Rua do Cemitério’, quando Renato, segundo informações de testemunhas, teria perdido o controle da moto, uma Honda CG Titan 150, placas NMC-7946/AL.

O casal colidiu frontalmente com um ônibus, placas JNZ-5552/AL, que faz transporte de passageiros entre a parte alta e baixa da cidade.

Com o impacto, condutor e vitima sofreram várias escoriações, sendo o estado do condutor da moto (Renato), mais grave, já que este sofreu uma forte pancada na região da cabeça, provocando a destruição do para-brisa do coletivo.

As vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local e Renato, em estado mais grave e com um profundo corte na cabeça, foi socorrido pelo Samu e levado a Santa Casa de Misericorida de São Miguel dos Campos.

Por conta da unidade de socorro dispor apenas de um espaço interno, Maria Cicera ficou no local aguardando o retorno da unidade para ser resgatada.

Agentes da SMTT e Guarda Civil Municipal deram suporte ao atendimento e controle do trânsito no trecho do acidente, que ficou interditado durante alguns minutos.

O motorista do ônibus não foi encontrado para conta sua versão sobre o acidente.

Primeira Edição © 2011