ClasSaúde: últimos dias para inscrições com desconto

10/05/2012 05:15

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O prazo para que os congressistas aproveitem os descontos oferecidos nas inscrições dos congressos ClasSaúde termina no próximo dia 14 de maio. Após essa data, as inscrições só poderão ser realizadas no local, diretamente na Secretaria dos eventos, no dia do congresso e mediante disponibilidade de vagas.

Eventos oficiais da Hospitalar Feira + Fórum, segunda maior feira de saúde do mundo, os congressos ClasSaúde acontecem de 23 a 25 de maio, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, na Capital paulista.

Seis são os congressos que compõem o portfólio ClasSaúde 2012: 17º Congresso Latino-Americano de Serviços de Saúde ( 23 e 24 de maio), 7º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde (23 de maio), 6º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos (24 de maio), 5º Congresso Brasileiro de Gestão em TICs ( 25 de maio), 3º Congresso de Gestão e Políticas em Saúde Mental (24 de maio) e 3º Congresso de Aspectos Legais para Gestores e Advogados da Saúde (25 de maio).

O Congresso Latino-Americano, evento internacional do ClasSaúde, está dividido em três módulos: Sistema de Saúde Público-Privado (23 de maio), Capacitação Profissional em Saúde (23 de maio) e Saúde Suplementar (24 de maio). O tema central dos eventos é “Dilemas da Saúde: Presente e Futuro”.

O ClasSaúde é promovido pela Confederação Nacional de Saúde (CNS), Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess), Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (SINDHOSP) e Hospitalar Feira + Fórum.

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) divide com as demais entidades a realização do Congresso de Gestão em Laboratórios Clínicos. Associados da CNS, Fenaess, SINDHOSP e SBPC/ML (estes últimos apenas para o Congresso de Gestão em Laboratórios) ainda têm desconto especial nas inscrições.

Para o 17º Congresso Latino-Americano, os descontos também são oferecidos aos associados da FBAH. Inscrições e informações pelo www.classaude.com.br. Vagas limitadas.

Primeira Edição © 2011