Assaltante é baleado após roubar casa lotérica no Francês

10/05/2012 04:41

A- A+

Redação

compartilhar:

Quatro homens assaltaram os clientes de uma casa lotérica, localizada no Francês, em Marechal Deodoro, nesta quarta-feira (09). Na fuga, houve perseguição e um dos assaltantes, um adolescente de 16 anos, foi baleado e detido em seguida.


Os criminosos fugiram em duas motocicletas em direção a localidade conhecida como “Ciganos”, no Povoado Massagueira. Mas foram perseguidos por algumas pessoas, ainda não identificadas. Houve troca de tiros e o carona de uma das motos, o menor D. G. M., 16 anos, foi baleado na perna esquerda e caiu da moto. Os demais conseguiram fugir.

Com o adolescente foi encontrado R$ 618, fruto do roubo na lotérica. Uma pessoa que passava pelo local foi atingido no braço. Ambos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O assaltante foi medicado e, em seguida, conduzido à Delegacia de Menores.


Outros crimes

D. G. M. é acusado de ter participação em um homicídio no Benedito Bentes, em Maceió. Ele confessou para os policiais ter participado de um assalto a casa lotérica na cidade de São José da Lage.
 

 

 

Com  Marechal Notícias.

Primeira Edição © 2011