Alagoana é presa em Sergipe com 6,5 kg de entorpecentes

Cães farejadores localizaram a droga, escondida dentro de ursinhos de pelúcia

09/05/2012 12:56

A- A+

Redação com Atalaia Agora

compartilhar:

Uma mala com ursinhos de pelúcia poderia ter passado despercebida se não fosse a ação dos cães farejadores da Polícia Federal. Dentro dos brinquedos, foram encontrados 5Kg de maconha e 1,5kg de cocaína, pertencentes a alagoana Rosemeire Correia dos Santos, 28 anos. 

A abordagem ocorreu na cidade sergipana de Estância, em uma barreira da Polícia Federal. A passageira estava em um ônibus que vinha de São Paulo com destino à Fortaleza. A mala estava no bagageiro superior do ônibus e o grande volume chamou a atenção os policiais, que utilizaram os cães para averiguar a existência de algum entorpecente.

No interior dos bichos de pelúcia, foram encontradas as drogas escondidas em objetos com formato de tijolo, dentro de bexigas e misturadas com pó de café, tática usada para disfarçar o cheiro e dificultar a identificação.

Durante o interrogatório, Rosemeire confessou ser a proprietária dos entorpecentes, mas não revelou o local onde conseguiu as drogas e nem o local onde as mesmas seriam entregues. Natural de Maceió, Rosemeire deverá ser transferida para o presídio feminino em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe.
 

Primeira Edição © 2011