Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Maceió setas

Semtabes leva ações de cidadania ao Mercado do Tabuleiro

08/05/2012 10:50

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Divulgação

O projeto Mercado Cidadão da Secretária Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) levará sua próxima edição ao Mercado do Tabuleiro. As ações de cidadania serão direcionadas aos permissionários, comerciantes e moradores da região. O evento acontecerá na quinta-feira (10) e está previsto para as 8h da manhã com término às 12h.

A Superintendência de Limpeza Urbana (Slum) já começou os preparativos. Hoje aconteceu a pintura das calçadas e a limpeza do local para receber a estrutura completa dos serviços. Como nas edições anteriores haverá corte de cabelo. Desta vez os responsáveis pela atividade serão os barbeiros da Feira do Passarinho, participando pela primeira vez dos serviços ofertados.

O Banco do Brasil expedirá CPF. Para os maiores de 16 anos é preciso apresentar documento de identificação, como a carteira de identidade. As pessoas entre 18 e 69 anos também devem apresentar o título de eleitor. Aos menores de 16 anos, é necessária a apresentação de um documento de identificação, por exemplo, carteira de identidade ou certidão de nascimento e um documento de identificação de um dos pais.

O Sine-Prefeitura de Maceió estará fazendo cadastro de emprego. A carteira de trabalho será emitida pela Superintendência Regional do Trabalho. Os documentos necessários para a expedição são: CPF, identidade ou qualquer documento de identificação, comprovante de residência e foto 3x4.

Estarão presentes a Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) e a Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), grandes parceiras na realização do projeto. A primeira auxiliando na organização geral das barracas e a segunda mantendo a ordem no trânsito do entorno. A banda do 59º Batalhão também se apresentará, agitando a ação.

A Secretária Municipal de proteção ao Meio-Ambiente (Sempma) distribuirá as mais diversas mudas ornamentais e frutíferas. Qualquer um poderá levar para plantar e além de preservar a natureza, embelezar a casa. A distribuição de camisinhas, medição pressão, glicemia e aplicação de vacinas ficarão por conta da Secretária Municipal de Saúde (SMS).

galeria de fotos seta

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • João Julio da Silva

    Presas se sentem mais livres para serem gays na prisão http://t.co/EbagfsTjj9 via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Organizador de rolezinho é morto na zona leste de São Paulo http://t.co/Dtbw0UvtWs via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Jogadores fazem 1º treino em novo estádio http://t.co/XBKJiCuHCG via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital