Governo entrega mais motos e armamentos nesta terça-feira

Motocicletas, armamentos e equipamentos para o sistema de Defesa Social

08/05/2012 09:43

A- A+

Redação com Agência Alagoas

compartilhar:

Na manhã desta terça-feira (02) o Governo do Estado realizau mais uma entrega de equipamentos na área de segurança. Motocicletas, armamentos e equipamentos para o sistema de Defesa Social (Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros) foram entregues em solenidade no estacionamento do Palácio República dos Palmares.

Segundo a assessoria de comunicação, a PM será contemplada com 35 motos XRE 300 destinadas ao Batalhão de Radiopatrulha (BPRp). Cada motocicleta vem acompanhada de conjunto de EPI (Equipamento de Proteção Individual), formado por capacete, par de joelheiras, cotoveleira e botas, além de uma capa de chuva.

A PM fará também o remanejamento de 10 motos para o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), seis para o Batalhão Rodoviário (BPRv) e quatro para o Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Já o Corpo de Bombeiros receberá mais seis motocicletas XRE 300 para reforçar o trabalho de combate a incêndios e mais 80 capas e botas de proteção individual. As motos foram compradas por meio de convênio federal no valor de R$ 108 mil. Para a Polícia Civil, serão entregues 70 pistolas ponto 40, adquiridas com recursos da Senasp no valor de R$ 133 mil.
 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011