Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Esporte setas

Confiante na utilização de Oscar contra o Flu, Dorival relaciona o meia

Treinador colorado levará 20 jogadores para viagem ao Rio de Janeiro

08/05/2012 15:42

A- A+

Globo Esporte

compartilhar:

Enquanto a direção aguarda pelo aval da Conmebol para utilizar Oscar, Dorival Júnior tem plena confiança de que o meia estará à disposição para enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira, às 22h, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Tanto que relacionou o camisa 16 para a viagem ao Rio de Janeiro.

O treinador colorado se baseia no habeas corpus concedido pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Guilherme Caputo Bastos, que permite ao atleta trabalhar no local onde quiser. Após isso, na última sexta-feira, 4 de maio, a CBF reativou o contrato de Oscar. Como em momento algum o meia foi retirado da lista colorada no torneio sul-americano, Dorival aposta que poderá contar com ele para buscar uma vaga às quartas de final, por conta da isenção da entidade.

– Não tenho receio com a questão do Oscar. É a palavra de um ministro e isso é inquestionável. A entidade que representa o futebol brasileiro não pode agir mais para um clube do que para outro.

Oscar, que não treinou com o grupo na segunda-feira porque teve um encontro com o ministro do TST em Brasília, se reapresentou no Beira-Rio nesta terça e trabalhou normalmente.

Além do meia, Dorival poderá contar com Dagoberto e Dátolo, que não enfrentaram o Caxias. D'Alessandro, todavia, segue em recuperação e sequer viajará com a delegação.
Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Muriel e Renan
Laterais: Nei e Fabricio
Zagueiros: Índio, Bolívar e Moledo
Volantes: Guiñazu, Tinga, Sandro Silva, Bolatti e Elton
Meias: João Paulo, Jajá, Dátolo, Oscar
Atacantes: Leandro Damião, Dagoberto, Marcos Aurélio, Jô

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital