Ambulantes da orla de Maceió devem procurar a SMCCU

08/05/2012 08:21

A- A+

Redação

compartilhar:

Os cerca de 300 ambulantes que trabalham na orla marítima de Maceió devem procurar a Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) para regularizarem sua situação cadastral na Prefeitura. A regularização deve acontecer entre os dias 15 e 16 de maio, a partir das 9h.

Em conjunto com o Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae-AL), a SMCCU vai orientar os prestadores de serviço quanto ao recadastramento no órgão e quanto a possibilidade de formalização de suas atividades comerciais, garantindo assim, uma melhor qualidade no trabalho desenvolvido.

Fiscais da SMCCU percorrerão o trecho entre as praias de Pajuçara e Jatiúca, durante o próximo final de semana, para conscientizar os prestadores sobre a necessidade de desenvolver sua atividade de forma adequada e ainda poder desfrutar de outros benefícios sociais.

Os prestadores de serviço devem comparecer à sede da SMCCU munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência (originais e cópias), para que possam regularizar sua situação e se formalizar.

A ação conjunta integra o Projeto Economia da Praia, desenvolvido em uma parceria entre o Município, o SEBRAE-AL e a DESENVOLVE – Agência de Fomento de Alagoas, com o objetivo de formalizar as atividades desenvolvidas por muitos comerciantes ambulantes que já atuam no trecho litorâneo urbano de Maceió.
 

* Com assessoria 

Primeira Edição © 2011