Após acidente, Clube Kart Alagoas volta a funcionar

SMCCU diz que clube apresentou alvará de funcionamento na sexta-feira, dia 4

07/05/2012 09:53

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

O Clube Kart Alagoas, interditado dia 25 de abril pela SMCCU (Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano), instalado no Estádio Nelson Peixoto Feijó, sede do Corinthians Alagoano, no Tabuleiro, em Maceió, está apto para voltar a funcionar. A informação foi dada na tarde desta segunda-feira (7) pelo superintendente da SMCCU, Galvaci de Assis, ao Primeira Edição.

Segundo Galvaci de Assis, os responsáveis pelo Clube apresentaram o alvará de funcionamento na sexta-feira da semana passada. “O que estava impedindo o funcionamento é que não havia documentação, não tinha alvará. Eles apresentaram somente na semana passada”, explicou.

O Clube foi interditado após a polêmica da morte de Ana Carolina Lima Porto, 12 anos, dia 14 de abril. Ela sofreu escapelamento completo depois que os cabelos dela prenderam no motor do kart. A adolescente vítima do acidente ficou uma semana hospitalizada e morreu no domingo, dia 22, com falência múltipla dos órgãos. Além de ter os cabelos arrancados com o couro cabeludo, a menina sofreu fratura na coluna, edema na nuca e lesão pulmonar.

Agora, a polícia investiga o caso e apura responsabilidades. O irmão da vítima que acompanhou a adolescente no dia da tragédia já prestou depoimento à polícia. O caso está sendo investigado pelo 10º Distrito Policial da capital.
 

Primeira Edição © 2011