“O lugar de Célia é em Brasília”, alfineta Ricardo Barreto

Pré-candidato a prefeitura de Arapiraca pelo Partido Progressista (PP), Barreto comentou ainda atual gestão do Executivo municipal

06/05/2012 11:46

A- A+

Tribuna do Agreste

compartilhar:

O clima começa a esquentar na disputa política para a Prefeitura de Arapiraca. Na manhã desta sexta-feira (4), em entrevista ao programa Comando Geral, transmitido pela Rádio Novo Nordeste, o empresário e pré-candidato Ricardo Barreto (PP) disse que o lugar de Célia Rocha é a capital federal, uma vez que ela foi eleita deputada federal para defender os interesses dos arapiraquenses e agrestinos em Brasília.

Barreto, durante a entrevista, também disse que o prefeito Luciano Barbosa realizou uma boa gestão, porém, muitos pontos devem ser revistos na atual administração, entre eles o fortalecimento de políticas para a agricultura, além do saneamento de problemas relacionados à falta d’água, segurança, entre outros fatores. Segundo ele, faltou mais apoio por parte da administração atual.

O pré-candidato também falou sobre sua trajetória empresarial na segunda maior cidade de Alagoas e contou quais são os seus projetos para a política. No meio da entrevista chegou ao estúdio da Rádio Novo Nordeste o pré-candidato pelo PSDB, Rogério Teófilo, com quem Barreto articula uma junção futura.

Rogério colocou que é amigo pessoal de Ricardo Barreto e que, independente de decisão política, estarão sempre juntos. Teófilo destacou a coragem e força do colega em lançar seu nome para prefeito de Arapiraca e que estaria alí para fortalecer a decisão do amigo.

Natural de Penedo e criado em Própria/SE, Ricardo Barreto diz que sua missão, caso seja eleito prefeito de Arapiraca, será colaborar com a cidade que lhe deu os maiores benefícios financeiros.

Primeira Edição © 2011