Transrotas Turismo e Viagens proporciona dia Ecológico pra funcionários na RPPN Osvaldo Timóteo

Dia Ecológico aconteceu em comemoração ao Dia do Trabalhador, na última terça-feira

04/05/2012 06:57

A- A+

Redação com Divulgação

compartilhar:

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a agência Transrotas Turismo e Viagens levou os seus funcionários para um dia ecológico de descanso e lazer na Reserva Particular de Patrimônio Natural (RPPN) Osvaldo Timóteo, localizada no município de São José da Laje, 97 km distante de Maceió.

Os funcionários da agência foram recepcionados pelo patriarca da família, o ecologista Osvaldo Timóteo e passa um dia ‘Eco-Animado’ sob a supervisão de toda a família Timóteo que desenvolveu atividades ‘verdes’ proporcionando muita conscientização, descontração e alegria aos visitantes.
Além de serem recepcionados pelo majestoso Pau-Brasil, arvore símbolo do país, que fica ao lado da casa sede na RPPN, as trilhas ecológicas interpretativas fizeram parte da programação e encantaram a turma.

Divulgação

Ainda receberam palestras do ambientalista Osvaldo Timóteo no Eco Auditório da RPPN onde também assistiram a um documentário sobre a Reserva.

Como é de costume a todos os visitantes da RPPN Osvaldo Timóteo, os funcionários da Transrotas deixaram ‘seu pedacinho’ no local, eles plantaram mudas nativas da Mata Atlântica.
 

Primeira Edição © 2011