Ke$ha revela que é fã das músicas de Britney Spears: "Elas me dão energia"

04/05/2012 05:00

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Sempre surpreendendo, Ke$ha resolveu aparecer na capa da publicação “V Magazine” com a bandeira dos Estados Unidos pintada em seu rosto.

Em entrevista à revista, a cantora falou a respeito de diversos assuntos, entre eles o fato de ser fã de Britney Spears. “Ela traz uma incrível despreocupação, o espírito divertido da música pop americana. Eu amo ouvir suas músicas quando eu estou na esteira. Elas me dão energia para completar meu treino.”

Ke$ha comentou ainda sobre o assédio dos fotógrafos. "Quando um paparazzi apareceu na minha casa, eu não acreditei. Encontrei maneiras de fazer exatamente o que eu quero, mas com privacidade. Tenho noites agitadas, mas eu e meus amigos somos muito privados. Ficamos realmente ‘loucos’, mas você não vai me ver saindo para boates", garantiu.

Já a respeito da ligação que tem com seus admiradores, ela afirmou: “Eu tento incluir meus fãs no meu meio. Parte do que eu estou fazendo é sobre onde venho, que é da classe trabalhadora. Eu nunca fui a garota legal, a popular. Você não tem que ser perfeita nem rica para ser bem sucedida".

Primeira Edição © 2011