Cristal ameaça fugir com o filho

E mais: Alexia está insegura com aproximação de Cristal

04/05/2012 04:53

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Cristal (Thaís Melchior) mal chegou de Petrópolis e já está de olho em Gabriel (Caio Paduan). No apartamento, ela tenta insistentemente ligar para o ex-namorado, mas não consegue.

Natália (Carla Salle) percebe a irritação da amiga e tenta puxar assunto, e comenta que Cristal não engordou nada na gravidez, só ganhou barriga. “Estou me cuidando”, desconversa a garota.

“Que saco, já liguei mil vezes para o Gabriel, está sempre fora de área”, reclama Cristal. “Cristal, será que ele não está a fim de falar com você?”, comenta Natália.

“Se ele ficar me enrolando com o nosso casamento... nunca vai ver o nosso filho na vida!”, dispara a moça, que não está grávida de verdade.

Natália fica assustada com a reação de Cristal. “Se ele não me quiser, tudo bem... Eu vou embora, sumo da vida dele, aliás, sumo da vida de vocês todos... Às vezes eu acho que ninguém gosta de mim”, continua a morena.

Natália tenta convencê-la de que Gabriel é um cara legal e vai ser um bom pai para o bebê, mas Cristal não se convence: “Eu amo o Gabriel... Eu quero dar uma família feliz para o meu filho, é pedir demais? Se ele quer ser um superpai, vai ter que casar comigo, sim! Ou então não tem o direito de querer o filho!”.

Primeira Edição © 2011