Divulgada lista de aprovados no concurso público da Prefeitura

03/05/2012 04:42

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) divulgou, nesta quarta-feira (2), a lista dos candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de Maceió, que prevê o preenchimento de 289 vagas. As provas objetivas do concurso foram realizadas no dia 1º de abril.

Segundo dados da Fundepes, o concurso registrou 26.821 inscritos. Os candidatos concorreram aos cargos de analista previdenciário, agente de fiscalização de trânsito, fiscal de posturas, fiscal de obras, técnico previdenciário e coveiro. O resultado das provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos do concurso foi disponibilizado nos sites www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br.

O processo de seleção dos candidatos classificados para o preenchimento das 200 vagas para agente de fiscalização de trânsito terá mais uma etapa, composta por teste físico. O candidato classificado deverá comparecer, no período entre 12 e 13 de maio, em local e horário a serem determinados no edital de convocação para o teste físico, a ser publicado no Diário Oficial do Município de Maceió, conforme está previsto no Edital Nº 01/2012. Os convocados deverão comparecer com roupa apropriada para a prática de educação física.

Atendendo às demandas legais, o concurso público Prefeitura de Maceió cumpre o objetivo de suprir a carência funcional do município, selecionando candidatos aptos a desempenhar a função pública.

Primeira Edição © 2011