Cratera em Jaraguá é consertada pela Casal

Trânsito flui normalmente na Avenida Maceió

02/05/2012 13:41

A- A+

Redação

compartilhar:

Após ser notícia nacional a cratera criada na Avenida Maceió no bairro do Jaraguá já foi consertada. O fato chamou atenção porque o veículo Voyage de cor branca e placa MSZ-9609/Florianópolis, que seguia no sentido Centro caiu dentro do buraco.

Durante todo o dia de ontem o trânsito no local esteve interrompido para o conserto da via. O problema no local foi causado por um vazamento intenso que vinha incomodando há muito tempo os moradores daquela região. 

A assessoria de comunicação da Casal explicou que a rede de distribuição de água de 350mm de diâmetro que passa pela região é antiga e muitas vezes não suporta a pressão intensa da água, o que ocasiona esses vazamentos, considerados naturais. A companhia não descarta a possibilidade de outros vazamentos ocorrerem.

A companhia garante que já que existe um projeto para substituir a rede antiga, que possui um um quilômetro, para solucionar este problema antigo do bairro do Jaraguá. Porém, não há datas para início dos trabalhos. 

A assessoria garantiu que o trânsito está fluindo normalmente na região e o abastecimento de água na região foi normalizado.

Primeira Edição © 2011