Comemorações do Dia do Trabalhador também acontecem no interior

Queima de fogos, shows e atividades esportivas fazem parte da programação em Pilar

01/05/2012 11:36

A- A+

Divulgação

compartilhar:

As comemorações do Dia do Trabalhador começam nesta segunda-feira (30) em Pilar. Para lembrar o feriado, que é festejado no dia 1º de maio, a Prefeitura da cidade preparou uma festa que conta com uma programação esportiva dedicada aos funcionários públicos, além de shows, corrida de bicicleta e apresentações culturais que prometem fazer a alegria da população pilarense.

As atividades comemorativas foram iniciadas a partir das 21h, na Orla Lagunar. O público pode curtir os shows de várias bandas. Já nesta terça-feira (01), a programação começou às 6h, com queima de fogos para anunciar o dia de festividade; às 8h o hasteamento dos pavilhões em frente à Prefeitura, localizada no centro de Pilar.

O evento também contou com a participação de 150 ciclistas alagoanos, que protagonizam a 6ª edição da Corrida Ciclística do Trabalhador, realizada durante seis anos consecutivos no município pilarense. A largada foi no almoxarifado da Secretaria de Infraestrutura (antigo matadouro), situado na Rua Barão do Mundaú; de lá os ciclistas seguem para a Chã do Pilar, passando pela Praça Nossa Senhora das Graças, e a chegada em frente à Prefeitura.

O encerramento da festa fica por conta de uma cavalhada na Orla Lagunar, uma atividade tradicional no município, que promete animar os participantes da festa.
 

Primeira Edição © 2011